Inteligência em Vendas: Análise de Mercado e Mapeamento do Perfil de Cliente, Técnicas para o Planejamento e Previsão de Vendas, Estratégias para a definição de Canais de Atendimento, Gestão de Customer Sucess e Jornada do Cliente e Ferramentas para Agregar Valor as Vendas.
Alta Performance Comercial: Criando a Experiência do Cliente, Cultura e Objetivos Estratégicos, Gestão de Equipe e Liderança em Vendas, Tecnologia e Multichannel em Vendas, Mapeamento e Estruturação de Processos em Vendas, Gerenciamento do Tempo em Vendas, Funil de Vendas, Sales e Inbound.
OBJETIVOS GERAIS:
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
Gestores, Gerentes, Supervisores e ou quaisquer profissionais que são responsáveis e ou executores de processos de Inteligência em Vendas, Departamento Comercial, Negociação e ou Vendas e ou que interajam com clientes e ou agreguem valor ao longo do processo de satisfação do consumidor.
1ª TURMA - ONLINE
Cursos com profissionais, metodologias e estruturas de referências no mercado.
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 13:30 às 21:00
Whatsapp: (47) 99261-7455
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