Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Processos Logísticos: Importância, componentes, funções e interdependências.
Logística e os Processos Organizacionais: Relação com a estratégia organizacional, Mapeamento de Processos e a Criação de Indicadores Logísticos.
Tecnologia em Logística e Valor para o Cliente: Estratégias, Ferramentas e Tecnologias para Automatizar processos e melhorar resultados.
Organizadores
Rafael Glavam
Mais informações
- Objetivos
OBJETIVO GERAL:
- Proporcionar aos (as) participantes, por meio de técnicas e ferramentas, a instrumentalização necessária para a melhoria dos processos logísticos dentro do contexto organizacional, que permitam, simultaneamente, a redução de custos, melhoria dos processos e maximização dos resultados.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
- Aclarar os principais conceitos e ferramentas acerca da logística e da sua relação com os processos organizacionais;
- Instrumentalizar técnicas e ações para automatizar processos e melhorar resultados nos processos logísticos;
- Permitir a compreensão acerca da logística como fator essencial para a satisfação do cliente.
- Metodologia
- Uso de Técnicas e ferramentas para aplicação do conteúdo;
- Resolução de estudos de caso e de benchmarking;
- Apostila exclusiva.
- Público alvo
Gestores, Gerentes, Supervisores e ou quaisquer profissionais que são responsáveis e ou executores de processos logísticos de abastecimento, distribuição e satisfação do cliente.