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Sobre
Negociação Empresarial:
- Conceitos e componentes da Negociação;
- Tipos de Negociação e de Negociador;
- Componentes e variáveis da Negociação;
- Habilidades e perfis de negociadores;
- O Método Harvard de Negociação e o Planejamento da Negociação.
Vendas:
- Etapas e Processo de Vendas;
- Como fugir do preço;
- Identificando e tratando as objeções;
- Planejamento de Vendas;
- Leis de Vendas;
- Pipeline de Vendas;
- Funil de Vendas;
- Tipos e Perfis de Clientes.
Organizadores
Rafael Glavam
Mais informações
- Objetivos
OBJETIVO GERAL:
- Proporcionar conhecimentos, técnicas e ferramentas para a melhoria dos Processos de Negociação e de Gestão de Vendas, buscando a melhoria da satisfação dos clientes e maximização dos resultados.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
- Aclarar os principais conceitos e ferramentas acerca do processo de negociação e vendas;
- Instrumentalizar com técnicas, ações e ferramentas que permitam entender melhor as necessidades dos clientes;
- Proporcionar domínio acerca da criação e gerenciamento de melhores processos e indicadores de vendas que permitam a melhoria da satisfação do cliente.
- Metodologia
- Uso de Técnicas e ferramentas para aplicação do conteúdo;
- Resolução de estudos de caso e de benchmarking;
- Apostila exclusiva.
- Público alvo
Gestores, Gerentes, Supervisores e ou quaisquer profissionais que são responsáveis e ou executores de processos de Negociação e Vendas e ou que interajam com clientes e ou agreguem valor ao longo do processo de satisfação do consumidor.