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Sobre
Marketing:
- Conceitos e Componentes do Marketing;
- O Novo papel social das organizações;
- Singularidade Empresarial;
- Marketing Estratégico e Posicionamento Mercadológico;
Relacionamento com o Cliente:
- Atores do Processo Decisório;
- Decisões do Cliente x Perfil de Clientes;
- O Ponto de Venda (PDV) e Experimentação de Produtos em um novo contexto;
- Intenção de Compra do cliente e Nível de Estoque em transformação;
- Omnichannel e Atendimento ao Cliente em nova perspectiva;
- Estratégias para Aumento do Ticket Médio;
- Leis de Vendas Agregando valor as Vendas;
- Tratamento de Objeções e Valor x Preço.
Organizadores
Rafael Glavam
Mais informações
- Objetivos
OBJETIVO GERAL:
- Por meio de técnicas e ferramentas práticas, objetiva instrumentalizar os participantes com melhores Técnicas de Marketing e Relacionamento com o cliente, que podem de forma simples serem imediatamente incorporadas no dia-a-dia dos participantes, permitindo a melhoria dos processos de relacionamento com os clientes, aumentando a eficácia das vendas, aumento da lucratividade, bases para o marketing de sucesso.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
- Esclarecer os principais conceitos acerca de marketing e suas funções;
- Instrumentalizar técnicas e ferramentas para o eficaz planejamento e gestão do composto mercadológico;
- Permitir a compreensão acerca da relação entre marketing com os demais processos organizacionais e a satisfação do cliente.
- Metodologia
- Uso de Técnicas e ferramentas para aplicação do conteúdo;
- Resolução de estudos de caso e de benchmarking;
- Apostila exclusiva.
- Público alvo
Gestores, Gerentes, Supervisores e ou quaisquer profissionais que são responsáveis e ou executores pelo processo de marketing e relacionamento com o cliente.