MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Carga Horária12h
CategoriaCurso Livre
ModalidadeOnline
ÁreaNegócios

Sobre

Marketing:

  • Conceitos e Componentes do Marketing;
  • O Novo papel social das organizações;
  • Singularidade Empresarial;
  • Marketing Estratégico e Posicionamento Mercadológico;

Relacionamento com o Cliente:

  • Atores do Processo Decisório;
  • Decisões do Cliente x Perfil de Clientes;
  • O Ponto de Venda (PDV) e Experimentação de Produtos em um novo contexto;
  • Intenção de Compra do cliente e Nível de Estoque em transformação;
  • Omnichannel e Atendimento ao Cliente em nova perspectiva;
  • Estratégias para Aumento do Ticket Médio;
  • Leis de Vendas Agregando valor as Vendas;
  • Tratamento de Objeções e Valor x Preço.

Organizadores

  • Rafael Glavam

Mais informações

Objetivos

OBJETIVO GERAL:

  • Por meio de técnicas e ferramentas práticas, objetiva instrumentalizar os participantes com melhores Técnicas de Marketing e Relacionamento com o cliente, que podem de forma simples serem imediatamente incorporadas no dia-a-dia dos participantes, permitindo a melhoria dos processos de relacionamento com os clientes, aumentando a eficácia das vendas, aumento da lucratividade, bases para o marketing de sucesso.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

  • Esclarecer os principais conceitos acerca de marketing e suas funções;
  • Instrumentalizar técnicas e ferramentas para o eficaz planejamento e gestão do composto mercadológico;
  • Permitir a compreensão acerca da relação entre marketing com os demais processos organizacionais e a satisfação do cliente.
Metodologia
  • Uso de Técnicas e ferramentas para aplicação do conteúdo;
  • Resolução de estudos de caso e de benchmarking;
  • Apostila exclusiva.
Público alvo

Gestores, Gerentes, Supervisores e ou quaisquer profissionais que são responsáveis e ou executores pelo processo de marketing e relacionamento com o cliente.

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.