Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Inteligência em Vendas: Análise de Mercado e Mapeamento do Perfil de Cliente, Técnicas para o Planejamento e Previsão de Vendas, Estratégias para a definição de Canais de Atendimento, Gestão de Customer Sucess e Jornada do Cliente e Ferramentas para Agregar Valor as Vendas.
Alta Performance Comercial: Criando a Experiência do Cliente, Cultura e Objetivos Estratégicos, Gestão de Equipe e Liderança em Vendas, Tecnologia e Multichannel em Vendas, Mapeamento e Estruturação de Processos em Vendas, Gerenciamento do Tempo em Vendas, Funil de Vendas, Sales e Inbound.
OBJETIVOS GERAIS:
- Por meio de técnicas e ferramentas práticas, objetiva instrumentalizar os (as) participantes com as melhores Técnicas de Inteligência em Vendas e Alta Performance Comercial, que além de poderem, de forma simples, serem imediatamente incorporadas no dia-a-dia dos participantes, permitem a maximização da mesma, por meio da melhoria dos processos de negociação com os clientes, aumentando a conversão de vendas e a lucratividade..
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
- Ensinar os principais conceitos e ferramentas acerca do processo de inteligência comercial;
- Instrumentalizar, com técnicas e ferramentas, a melhoria da execução da performance comercial;
- Proporcionar domínio do uso de ferramentas de gestão, liderança e processos aplicado a Vendas.
Mais informações
- Objetivos
Em relação a cronograma:
início condicionado ao número mínimo de inscritos.
O término do curso poderá sofrer alteração em virtude de recessos e feriados.
Em relação ao cancelamento da inscrição/curso:
Por parte do inscrito(a), o mesmo terá direito ao reembolso de 100% do valor pago na inscrição, se informado até 7 (sete) dias antes do início das aulas;
Por parte da instituição, caso a turma não seja confirmada, devido ao fato de não ter atingido o número mínimo que a viabilize; o inscrito será ressarcido em 100% do valor pago pela inscrição, desta forma todos os inscritos serão informados com antecedência
- Metodologia
- Uso de Técnicas e ferramentas para aplicação do conteúdo;
- Resolução de estudos de caso e de benchmarking;
- Apostila exclusiva.
- Público alvo
Gestores, Gerentes, Supervisores e ou quaisquer profissionais que são responsáveis e ou executores de processos de Inteligência em Vendas, Departamento Comercial, Negociação e ou Vendas e ou que interajam com clientes e ou agreguem valor ao longo do processo de satisfação do consumidor.