INTELIGÊNCIA EM VENDAS E ALTA PERFORMANCE COMERCIAL

Carga Horária12h
CategoriaCurso Livre
ModalidadeOnline
ÁreaNegócios

Sobre

Inteligência em Vendas: Análise de Mercado e Mapeamento do Perfil de Cliente, Técnicas para o Planejamento e Previsão de Vendas, Estratégias para a definição de Canais de Atendimento, Gestão de Customer Sucess e Jornada do Cliente e Ferramentas para Agregar Valor as Vendas.

Alta Performance Comercial: Criando a Experiência do Cliente, Cultura e Objetivos Estratégicos, Gestão de Equipe e Liderança em Vendas, Tecnologia e Multichannel em Vendas, Mapeamento e Estruturação de Processos em Vendas, Gerenciamento do Tempo em Vendas, Funil de Vendas, Sales e Inbound.


OBJETIVOS GERAIS:

  • Por meio de técnicas e ferramentas práticas, objetiva instrumentalizar os (as) participantes com as melhores Técnicas de Inteligência em Vendas e Alta Performance Comercial, que além de poderem, de forma simples, serem imediatamente incorporadas no dia-a-dia dos participantes, permitem a maximização da mesma, por meio da melhoria dos processos de negociação com os clientes, aumentando a conversão de vendas e a lucratividade..

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

  • Ensinar os principais conceitos e ferramentas acerca do processo de inteligência comercial;
  • Instrumentalizar, com técnicas e ferramentas,  a melhoria da execução da performance comercial;
  • Proporcionar domínio do uso de ferramentas de gestão, liderança e processos aplicado a Vendas.

Mais informações

Objetivos

Em relação a cronograma:

início condicionado ao número mínimo de inscritos.

O término do curso poderá sofrer alteração em virtude de recessos e feriados.

Em relação ao cancelamento da inscrição/curso:

Por parte do inscrito(a), o mesmo terá direito ao reembolso de 100% do valor pago na inscrição, se informado até 7 (sete) dias antes do início das aulas;

Por parte da instituição, caso a turma não seja confirmada, devido ao fato de não ter atingido o número mínimo que a viabilize; o inscrito será ressarcido em 100% do valor pago pela inscrição, desta forma todos os inscritos serão informados com antecedência

Metodologia
  • Uso de Técnicas e ferramentas para aplicação do conteúdo;
  • Resolução de estudos de caso e de benchmarking;
  • Apostila exclusiva.
Público alvo

Gestores, Gerentes, Supervisores e ou quaisquer profissionais que são responsáveis e ou executores de processos de Inteligência em Vendas, Departamento Comercial, Negociação e ou Vendas e ou que interajam com clientes e ou agreguem valor ao longo do processo de satisfação do consumidor.

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