Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Inteligência Comercial:
- Gestão do Conhecimento;
- Geolocalização e Inteligência Artificial no Processo Comercial;
- Sistema de Informações em Vendas: Informações sobre o Mercado de Clientes;
- Informações sobre Vendas, Informações sobre Produtos ou Serviços, Análise da Concorrência e Análise de Conjuntura.
Programação Neurolinguística (PNL):
- Conceito de PNL;
- Como a PNL pode auxiliar no desempenho da Equipe Comercial;
- PNL Aplicada a Vendas;
- Neurovendas e Comportamento do Consumidor;
- PNL e Perfil de Clientes.
OBJETIVO GERAL:
- Proporcionar conhecimentos e técnicas para a melhoria da Performance da Inteligência de Negócios, por meio de ferramentas de Inteligência Comercial e de Programação Neurolinguística (PNL) aplicada a Vendas.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
- Aclarar os principais conceitos e ferramentas acerca do processo de inteligência comercial;
- Instrumentalizar com técnicas, ações e ferramentas que permitam entender melhor as necessidades dos clientes;
- Proporcionar domínio acerca do uso de PNL aplicado a Vendas.
Organizadores
Rafael Glavam
Mais informações
- Objetivos
Em relação a cronograma:
início condicionado ao número mínimo de inscritos.
O término do curso poderá sofrer alteração em virtude de recessos e feriados.
Em relação ao cancelamento da inscrição/curso:
Por parte do inscrito(a), o mesmo terá direito ao reembolso de 100% do valor pago na inscrição, se informado até 7 (sete) dias antes do início das aulas;
Por parte da instituição, caso a turma não seja confirmada, devido ao fato de não ter atingido o número mínimo que a viabilize; o inscrito será ressarcido em 100% do valor pago pela inscrição, desta forma todos os inscritos serão informados com antecedência.
- Metodologia
- Uso de Técnicas e ferramentas para aplicação do conteúdo;
- Resolução de estudos de caso e de benchmarking;
- Apostila exclusiva.
- Público alvo
Gestores, Gerentes, Supervisores e ou quaisquer profissionais que são responsáveis e ou executores de processos de Inteligência Comercial, Negociação e ou Vendas e ou que interajam com clientes e ou agregem valor ao longo do processo de satisfação do consumidor.