INTELIGÊNCIA COMERCIAL E PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA (PNL) APLICA A VENDAS

Carga Horária12h
CategoriaCurso Livre
ModalidadeOnline
ÁreaNegócios

Sobre

Inteligência Comercial

  • Gestão do Conhecimento;
  • Geolocalização e Inteligência Artificial no Processo Comercial;
  • Sistema de Informações em Vendas: Informações sobre o Mercado de Clientes; 
  • Informações sobre Vendas, Informações sobre Produtos ou Serviços, Análise da Concorrência e Análise de Conjuntura.

Programação Neurolinguística (PNL):

  • Conceito de PNL;
  • Como a PNL pode auxiliar no desempenho da Equipe Comercial;
  • PNL Aplicada a Vendas;
  • Neurovendas e Comportamento do Consumidor;
  • PNL e Perfil de Clientes.


OBJETIVO GERAL:

  • Proporcionar conhecimentos e técnicas para a melhoria da Performance da Inteligência de Negócios, por meio de ferramentas de Inteligência Comercial e de Programação Neurolinguística (PNL) aplicada a Vendas.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

  • Aclarar os principais conceitos e ferramentas acerca do processo de inteligência comercial;
  • Instrumentalizar com técnicas, ações e ferramentas que permitam entender melhor as necessidades dos clientes;
  • Proporcionar domínio acerca do uso de PNL aplicado a Vendas.

Organizadores

  • Rafael Glavam

Mais informações

Objetivos

Em relação a cronograma:

início condicionado ao número mínimo de inscritos.

O término do curso poderá sofrer alteração em virtude de recessos e feriados.

Em relação ao cancelamento da inscrição/curso:

Por parte do inscrito(a), o mesmo terá direito ao reembolso de 100% do valor pago na inscrição, se informado até 7 (sete) dias antes do início das aulas;

Por parte da instituição, caso a turma não seja confirmada, devido ao fato de não ter atingido o número mínimo que a viabilize; o inscrito será ressarcido em 100% do valor pago pela inscrição, desta forma todos os inscritos serão informados com antecedência.

Metodologia
  • Uso de Técnicas e ferramentas para aplicação do conteúdo;
  • Resolução de estudos de caso e de benchmarking;
  • Apostila exclusiva.
Público alvo

Gestores, Gerentes, Supervisores e ou quaisquer profissionais que são responsáveis e ou executores de processos de Inteligência Comercial, Negociação e ou Vendas e ou que interajam com clientes e ou agregem valor ao longo do processo de satisfação do consumidor.

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