Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Desempenho Organizacional: Conceito; alinhando gestão e medição do desempenho com gestão de pessoas e as metas empresariais; desdobramento de metas e modelos de gestão de desempenho organizacional.
Processos Organizacionais: Conceito; necessidade da modelagem de processos; como estruturar processos; cuidados para a melhoria do desempenho ao modelar processos.
Indicadores de Desempenho: Conceituação e tipos de Indicadores de Desempenho; Fundamentos para definição de Indicadores Estratégicos da Organização.
Análise e Tomada de decisão: Principais metodologias de medicação de desempenho; Estruturando e analisando informações que permitam decisões mais assertivas.
OBJETIVO GERAL:
- Proporcionar conhecimentos, técnicas e ferramentas para a melhoria do Desempenho Organizacional, por meio da melhoria de processos e da criação e gestão de indicadores.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
- Aclarar os principais conceitos e ferramentas acerca de desempenho empresarial;
- Instrumentalizar técnicas e ações para medição e melhoria de processos;
- Permitir o domínio acerca da criação e gerenciamento de indicadores.
Organizadores
Rafael Glavam
Mais informações
- Objetivos
Em relação a cronograma:
início condicionado ao número mínimo de inscritos.
O término do curso poderá sofrer alteração em virtude de recessos e feriados.
Em relação ao cancelamento da inscrição/curso:
Por parte do inscrito(a), o mesmo terá direito ao reembolso de 100% do valor pago na inscrição, se informado até 7 (sete) dias antes do início das aulas;
Por parte da instituição, caso a turma não seja confirmada, devido ao fato de não ter atingido o número mínimo que a viabilize; o inscrito será ressarcido em 100% do valor pago pela inscrição, desta forma todos os inscritos serão informados com antecedência.
- Metodologia
- Uso de Técnicas e ferramentas para aplicação do conteúdo;
- Resolução de estudos de caso e de benchmarking;
- Apostila exclusiva.
- Público alvo
Gestores, Gerentes, Supervisores e ou quaisquer profissionais que são responsáveis e ou executores de processos de criação, medição e ou gestão do desempenho em departamentos ou organizações.