FORMAÇÃO DE CONSELHEIROS DE ADMINISTRAÇÃO

Carga Horária82h
CategoriaFormação Executiva
ModalidadeOnline
ÁreaAdministração

Sobre

A Formação de Conselheiros de Administração é recomendada para membros de conselhos (de Administração e Consultivo), acionistas, empresários, investidores, representantes de fundos de pensão, de investimentos e ainda, executivos, herdeiros e profissionais interessados em conhecer as vantagens das boas práticas de Governança Corporativa, que desejam se qualificar para atuar como conselheiros de administração. É importante destacar, que a fim de garantir a adequação do curso às necessidades do profissional, os currículos dos candidatos serão previamente analisados.


OBJETIVO GERAL

  • O objetivo é formar profissionais para atuar como membros de conselhos de administração de médias e grandes organizações. O curso visa contribuir com o desenvolvimento de líderes seniores encarregados de criarem vantagem competitiva e performance superior, bem como se tornarem agentes promotores do desenvolvimento da governança corporativa dentro das companhias.

Organizadores

  • José Eduardo Nasser

Mais informações

Objetivos

Em relação a cronograma:

início condicionado ao número mínimo de inscritos.

O término do curso poderá sofrer alteração em virtude de recessos e feriados.

Em relação ao cancelamento da inscrição/curso:

Por parte do inscrito(a), o mesmo terá direito ao reembolso de 100% do valor pago na inscrição, se informado até 7 (sete) dias antes do início das aulas;

Por parte da instituição, caso a turma não seja confirmada, devido ao fato de não ter atingido o número mínimo que a viabilize; o inscrito será ressarcido em 100% do valor pago pela inscrição, desta forma todos os inscritos serão informados com antecedência.

Metodologia

DURAÇÃO DO CURSO:  6 meses letivos

AULAS AO VIVO: Aulas ao vivo, com dia e hora marcados.

INTERAÇÃO COM O SEU PROFESSOR EM TEMPO REAL: Durante as aulas ao vivo, você poderá interagir com o seu professor, tirando dúvidas e participando em tempo real.

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.